Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MISSIONÁRIA MARLUCY (LUCINHA)


contador free









    Missionária Marlucy (Lucinha)
    Missões em Oeiras Piauí, missionária Lucinha


    A missionária Marlucy, (Lucinha), mulher valente, corajosa, entra em aldeia de índio e come suas comidas nas favelas de alta peliculosidade, dedicada a pessoas necessitadas.
    Esquece até da vida pessoal em função do reino de Deus. Doa sua pequena prebenda a sua ajudadora e fica sem nada. Não tem cobiça, ganança. É honesta, fiel, amiga de verdade, sincera, batalhadora, objetiva, persistente, vive com pouco recursos. Foi para Oeiras em janeiro e em junho do mesmo ano 2009, levou toda família e seus pertences, enviada pelo Pastor Presidente
    Odilon da Assembleia de Deus em Planaltina-DF, e faz lá um excelente trabalho humanitário e de evangelização.
    Nascida em Belém do Pará.
    Tinha uma vida social conturbada e trazia muito prejuízo a ela. Sua mãe chegou a ser preza por três vezes em função de suas adversidades. Já com nove anos pulava janelas para roubar. Fazia seus familiares sofrer. Era odiada por todos, principalmente pela própria família menos sua mãe.
    Foi usuária de drogas, começou com idade de 14 anos. Foi presa por várias vezes.
    Vivia em currutela, (pequena localidade de comércio e prostituição). Com 17 anos já estava jogada no mundo da corrupção. Aos vinte e nove anos de idade teve uma nova visão de vida. Passando por uma grande dificuldade devida suas ações criminosas, encontrou na Guiana Francesa um grupo de jovens que tinham uma vida diferente da sua e chamou sua atenção. Juntou a este grupo, começou a ser evangelizada, mas a princípio não queria nada com isto.
    No dia 22 de fevereiro de 1991, às 20.30 horas radicalizou sua decisão, aceitando a ideia que o grupo lhe oferecia.
    No dia 23 do mesmo mês, pela manhã, percebeu que estava cega do olho direito devido ao glaucoma não percebido a tempo.
    Na mesma semana desta mudança, já começou a produzir algo oposto ao que fazia antes. Começou o processo da evangelização. Permaneceu por três anos neste lugar fazendo trabalho de evangelização junto a seu Pastor JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA.
    Em 1994 no início do ano, voltou para Belém do Pará. Neste lugar continuou fazendo a obra de evangelização.
    Construiu congregações, e uma casa para família necessitada junto a outros.
    Fez viagens missionárias por vários estados do norte.
    Estudou no IBADEM (escola teológica) por quatro anos no Instituto Bíblico do Campo do Maguarí presidido pelo Pastor GILBERTO MARQUES, (Presidente da Convenção do Pará). Tem cursos de capelania hospitalar, presídio, teologia pela convenção do Pará, fez o segundo grau incompleto e continua estudando. É professora teológica.
    Sua filha mais velha já morava em Brasília e a pediu para que fosse lá visitar a família. É ai estava o projeto de Deus em sua vida nesta região.
    Foi recepcionada pelos pastores Aguimar e Bárbara, sua esposa, Antonio Silva e Fábio. Estes apresentarão esta missionária ao Pastor Presidente do Campo da Assembléia de Deus em Planaltina, ODILON JOSÉ XAVIER.
    Antes só praticava missões, (missionária sem reconhecimento). Em 25 de março de 2005 foi apresentada a Convenção Nacional de Brasília pelo Presidente Pastor ODILON, e indicada pelo Pastor Sergio Luciano e foi consagrada e reconhecida como verdadeira missionária.
    Fez missões no setor tradicional, na cidade de Planaltina DF, numa rua de prostituição. Conquistou muitas pessoas que praticava a venda de seus próprios corpos numa nova ideia de vida.
    Foi transferida para o bairro do Vale do Amanhecer, para ajudar aos Pastores Sergio Luciano e Aguimar. Permanecendo lá por dois anos.
    Retornou para a sede, (setor escolar), e foi transferida para Piauí para ajudar o Pastor LEONOR FRANÇA e lá permanece até hoje.


















    Nossa associação(ASPROMIB)vem a mantendo com roupas, sapatos, dinheiro, aluguel, água, energia e outros.
    Temos uma lista de vários doadores fiéis que todo mês contribui, inscreva-se nela e enviaremos os boletos bancários.

    ASPROMIB@gmail.com
    Aceitamos dinheiro de qualquer valor:


    BB 1226-2 38011-3 variação 51poupançaMissionária Marlucy Santos


    Caixa 1383 operação 013 poupança 16506-7Missionária Marlucy Santos

    Já construiu um templo junto compastor Leonor, administra mais 3 congregações que estão crescendo. Lá tem um bairro por nome Barrocão, ponto de prostituição.
    Esta associação comprou mais um lote de 250m2 e pretendemos levantar outro ponto de recuperação.
    Quase normal estupro de meninas de 10, 12 anos ou idade maior, mas de menor.
    Os missionários enviados para lá não ficam muito tempo, as condições é quase de uma África. A miséria, seca, calor, carestia, pobreza é constante.


    <clique aqui
    Testemunho da missionária Lucinha em Teresina Piauifevereiro de 2013
    Uma missionária de verdade, uma convertida que Jesus tirou do mundo das drogas, prostituição, mentira, e dava muito trabalho para a polícia.

    Viagem missionária de Lucinha a Sobral Ceará em fim de fevereiro/2013



    pastor Junho(em azul), homem valorizado, guerreiro



    Em 09 de março de 2013, Missionário Francisco Aguiar e Missionária Lucinha foram a uma obra missionária em Goiânia-Goiás
    segue as fotos e vídeos:

    Irmã Zulisa, uma serva de Deus humilde, carinhosa, apoiou os missionários em sua casa. Se sentiram como estivessem em suas próprias casas. Orem por sua família.

    Pastor Olivar, diretor da faculdade teológica do campo da Fama, amigo do pastor Odilon( presidente do campo de Planaltina-DF), recebeu esta equipe com muita graça e gentileza, obrigado pastor, que Deus em nome de Jesus reconheça teu trabalho!

    Pastor Ciro da congregação em água branca-Goiânia, do campo de Campinas, um pastor moralista, atencioso, amoroso, sábio. Atendeu esta equipe com todo carinho, levando aos lugares necessários, que havia necessidades de encontros com gentes importantes.

    Pastor Guiomar do campo Vila Nova-Goiânia, simpático, gosta de missões, cuida das missões no nordeste, ele mesmo mete a mão a massa! Já esteve em Oeiras-Pi e ficou na casa da missionária. Recebeu esta equipe com muito amor.

    Pastor Geverson, Aparecida deGoiânia-GO, o conhecemos dia 09, sábado, estavam na campanha da pamonha. Fizemos uma amizade familiar, o trato foi sem explicação. Um Pastor atencioso, chega cedo na congregação e fica na entrada a receber os fiéis que adentram. Ao seu lado, Quesia, sua digníssima esposa, filha do pastor Eduardo Sampaio.
    clique aqui
    Campanha para compra de um lote em Oeiras-Pi, Pr Geverson-Aparecida de Goiânia

    Pastor Dr. Claudionor do campo da Fama, sua congregação no bairro de Urias Magalhães-Goiânia, um pastor abençoado, brindado por Deus, esta equipe foi exageradamente bem recebida, sentiram-se em casa.

    clique aquiclique aqui/span>
    Equipe missionária na igreja do pastor Claudionor, Urias Magalhães
    Numa missão em Goiânia, tivemos a oportunidade de conhecer este amado Pastor, que nos atendeu com dignidade.


    Pastor Dr. Jezair e sua esposa Leia, ele superitendente da Escola Dominical e ela do departamento infantil, um verdadeiro missionário, usa de seu sustento financeiro e cuida dos missionários no nordeste. Esta equipe já o conhecia por telefone, mas teve a oportunidade de conhecer pessoalmente e em sua casa. Fez uma recepção generosa a esta equipe, muito grato!

    Missionária Nair e evangelista Antonio, verdadeiros missionários, ela doa roupas, sapatos, outros, a pessoas carentes, visita hospitais, trabalhou como enfermeira em hospital e seu trabalho foi muito útil.Vocêse sente em casa na casa deles.

    Mario Junho presidente da Jocum em goiania, (segundo da sua direita para esquerda, ao lado de Lucinha), um trabalho lindo, dedicado, ofereceu uma atenção generosa a esta equipe.Presbítero Reginaldo (central), tem um projeto de abrir uma casa de recuperação em Goiânia
    clique aqui
    Jocum de Goiânia
    Francisco e Lucinha estiveram visitando e entrevistando o presidente da Jocum de Goiânia.

    Pastor Amiltom de Sá, irmão do Pastor Geverson e Edna de Sá sua esposa, Aparecida de Goiânia. Uma congregação bonita, criativa. No palanque não tem cadeiras, ficam somente o pregador e os músicos, todos pastores e convidados ficam na primeira fila das cadeiras. Foi carinhoso, atencioso com esta equipe. A congregação está em reforma, que Deus mande os recursos para terminar a obra. (Assista o vídeo em seguida)
    clique aqui
    Culto na congregação do Pastor Amiltom Aparecida de Goiânia
    Uma obra missionária para arrecadar fundos para a compra de um lote e construir uma congregação em Oeiras-PI.

    Pastor João Nogueira, irmão de Carlos Nogueira (presidentedo campo deTeresina), sobrinho de Isaías Negrão, (secretário de missões). Fez uma oferta generosa a obra missionária de seus próprios recursos.

    Missionário Dr. Malaspina, um verdadeiro missionário, conhecemos através do Pastor Dr. Geraldo. Fez a esta equipe uma verdadeira recepção em sua casa. Tem ajudado a obra missionária pelo Brasil afora. Tem um excelente projeto demissõesem Cuba. Temos o desejo de compartilhar suas intenções com nossa associação.
    Geraldo Irmão de Zulisa



    clique aqui

    A missionária precisa comprar um lote para construir a nova sede. A congregação está crescendo e o valor do aluguel também. Ajude-nos a conseguir este lote que mostramos sua foto logo abaixo. Seu valor é 35.000, ou mais, dinheiro brasileiro.




    Esta associação já vem ajudando a pagar o aluguel da congregação.Já compramos um veículo missionário, (assista os vídeos nos menus Missões e Lucinha . Pretendemos conseguir uma van ou kombi para transportar os irmãos do interior a congregação na cidade.
    Esta associação pretende conseguir motos para os missionários ir visitar, levar donativos aos necessitados no interior.

    Lote que pretendemos conseguir para construir a sede

    Faça alguma coisa, ajude a crescer o reino de Deus na terra, faça sua contribuição mensal de um real acima, não te fará falta.
    contas para depósito do lote

    Em breve teremos contas bancárias desta associação e boletos para contribuição.

    clique aqui
    Juntamos roupas, sapatos, utensílios do lar e fazemos bazar para conseguir dinheiro para comprar um lote de 35 mil para construir uma congregação.
    clique aqui
    Recebemos doações de roupas, sapatos, objetos do lar, dinheiro para manter a obra missionária.
    clique aqui
    Primeira viagem de Francisco a Oeiras, invenção de levar roupas no gol

    clique aqui
    Nossa associação, divulgue tua empresa, nos ajude a ajudar você

    clique aqui
    Reformas de vitrores, portas e envios com roupas, sapatos, outros para Oeiras-Pi

    clique aqui
    Primeiro envio de roupas a Oeiras-outras vezes-recebendo doações-transportadora
    clique aqui
    Construção do primeiro templo em Oeiras administrado por Lucinha e Leonor

    clique aqui
    Primeiro templo construído por nossa equipe em Oeiras

    clique aqui
    Preparando as tesouras de ferro para o telhado
    clique aqui
    Trabalho da missionária Lucinha, visitando, fazendo cultos nas ruas

    clique aqui
    Missões da missionária Lucinha a distância, visitas, evangelização
    clique aqui
    Trabalho da missionária Filomena-novo estado da construção-inauguração

    clique aqui
    Envio de roupas e sapatos antes de Francisco Aguiar viajar para Oeiras

    clique aqui
    Muita roupas, sapatos para Oeiras-casas de gentes humildes-moto da missionária doado pela nossa associação

    clique aqui
    Retorno de Fortaleza e nova passagem a Oeiras-Pi

    clique aqui
    Ganhando roupas de Maruano e levar a transportadora


    viagem missionária a Oeiras em outubro de 2012, segue os vídeos:
    clique aqui

    clique aqui
    parte 02

    clique aqui
    parte 03

    clique aqui
    parte 04